quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cardápio de ontem

Lanche:
Biscoito 3 cereais com requeijão cremoso
Suco de acerola com açúcar light
Lanchei muito tarde, por isso não comi mais nada antes do almoço.

Almoço:
Arroz com grão de bico (adoro)
Bife na manteiga
1/2 batata na manteiga
Salada de alface e tomate e abobrinha italiana( 1ªx que faço em fatias finas, ficou uma delícia)
Suco artificial (eca!!!) com açúcar light
Sobremesa: 1/2 pêssego em caldas com creme de leite.

À tarde, minha mãe fez o favor de dar chocolate para meus filhos... pedi a eles "encarecidamente" que não deixassem na geladeira, pois, se eu abro a geladeira e vejo, eu como. Eles me atenderam, então, comi só um pedacinho que eles me deram.

Lanche da tarde:
1 fatia de pão de centeio com 1 fatia de queijo fresco
1 xícara de chá verde com açúcar light.
*descobri que o chá verde vai ficar melhor sem açúcar depois do almoço. Adoçado não é muito bom...

Jantar:
Arroz com grão de bico
1 batata na manteiga
Bife na manteiga
Salada de alface.

E parece incrível!!!! Consegui tomar 2 litros de água!!!
Segui uma antiga orientação médica: Enchi uma garrafa pet de água e deixei na geladeira para beber durante o dia como se fosse "meu remédio", tenho que beber tudo, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário